PhotobucketPhotobucket

.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

900º Brindes Tato e Ed Reis [ EXCLUSIVO ]

Opa hoje chegamos ao brinde de numero 900
hehhehehe.....

Quero agradecer as 256.164(+ ou -) pessoas que ja
pasaram por aqui Obrigado mesmo ...Continue sempre me
visitando e COMENTANDO pq todos dia tem sempre uma
novidade...
hehehehe

====================================

Ola estive com problema na minha net por isso fiquei dois
dias sem postar mais volto tudo ao normal ...



No Detalhe

Brindes Tato e Ed Reis [ EXCLUSIVO ]


Mais um que tenho certeza que poucos ganharam
hehehehehhe

As musicas são boas muito bom mesmo
estão de parabéns
mesmo...


O que veio


01 CD com 16 Faixas (Autografado)
01 DVD
01 Caneca (Muito legal gostei mesmo)


Muito bom minha familia adora
Muito bom mesmo hehehe
ADOREIIIIIIIII
TODO SUCESSO DO MUNDO PARA VOCE's Tato e Ed Reis


OBS:: Peço a todos que não peça só por pedir
PEÇA SE VOCÊ GOSTAR MESMO EU PEDI PORQUE GOSTO E TENHO
MAIS CD"S ... ATENÇÃO NÃO PEÇA SÓ POR PEDIR

TODO SUCESSO DO MUNDO PARA VOCÊ's Tato e Ed Reis

Recebido dia xx-xx-2011

Veio De : Carapicuiba - SP (Nacional)


http://www.tatoeedreis.com.br/
VISITE O SITE VALE MUITO APENA

4 comentários:

Luciana A. Gandolfi disse...

Nagel, seu blog continua sendo o MELHOR!!! Obrigada por suas dicas.
Luciana.

P.W. NET disse...

Como eu faço pra ganhar esse brinde do Tato e Ed Reis? Eu curto muito as musicas deles.

manda a resposta no meu email...

carlinhos_dj@hotmail.com

P.W. NET disse...

gostaria de saber como faço pra ganhar esse brinde do tato e ed reis?

eu curto muito as musicas deles...

se puder me responder esse é meu email...
carlinhos_dj@hotmail.com

VinnyMachado disse...

KOE BROTHER CARAK TO A UMA HORA JAH NO SEU BLOG LENDO TUDO PARABENS MESMO, AGORA SEM MAS ENRROLAÇAO QUERIA SABER COMO FAÇO PRA RECEBER ESSE BRINDE GOSTO DAS MUSICAS DELES.

VINNYMACHADO@LIVE.COM