PhotobucketPhotobucket

.

sábado, 11 de setembro de 2010

841º Brindes Penelope e Santiago [ EXCLUSIVO ]





Brindes Penelope e Santiago [ EXCLUSIVO ]


Mais um que tenho certeza que poucos ganharam
hehehehehhe

As musicas são boas muito bom mesmo
estão de parabéns
mesmo...

O que veio

1 CD com .. Faixas
1 DVD
1 Camiseta
1 Postal Autografado
e mais alguns folder


Muito bom minha familia adora
Muito bom mesmo hehehe
ADOREIIIIIIIII
TODO SUCESSO DO MUNDO PARA VOCE's Penelope e Santiago


OBS::> Peço a todos que não peça só por pedir
PEÇA SE VOCÊ GOSTAR MESMO EU PEDI PORQUE GOSTO E TENHO
MAIS CD"S ... ATENÇÃO NÃO PEÇA SÓ POR PEDIR

TODO SUCESSO DO MUNDO PARA VOCÊ's Penelope e Santiago


Recebido dia 11-09-10

Veio De : Novo Horizonte - SP (Nacional)

PEÇA AQUI:
http://www.penelopeesantiago.com.br/
VISITE O SITE VALE MUITO APENA

2 comentários:

bexe disse...

JA FIZ O PEDIDO AGORA É SÓ AGUARDAR

EDUDUCOM - DE TUDO UM POCO!!!! disse...

Manda o link desse pra mim:
Eduardomartello@hotmail.com