PhotobucketPhotobucket

terça-feira, 17 de agosto de 2010

818º Brindes (....) [ EXCLUSIVO ]

No Detalhe
No Detalhe
No Detalhe
No Detalhe
Brindes (....) [ EXCLUSIVO ]

Mais um que tenho certeza que ate agora pouca gente ganhou
hehehehehhe

A empresa ocupa sólida posição no ramo da indústria pesqueira.
Destaca-se especialmente por fornecer produtos de excelente
qualidade e manter com o mercado uma relação de constância
e desenvolvimento.

Nossa muito bom o atendimento deles e os
produtos então uma maravilha
estão de parabéns já comprava a muito tempo
e concerteza vou continuar
comprando....

O que veio

2 SARDINHAS EM ÓLEO COMESTÍVEL - 125g
4 SARDINHAS EM MOLHO DE TOMATE TEMPERADO - 125g
4 CAVALINHAS EM ÓLEO COMESTÍVEL - 125g
1 ATUM RALADO AO NATURAL - 170g
1 ATUM SÓLIDO AO NATURAL - 80g
1 ATUM PEDAÇOS AO NATURAL - 170g
1 ATUM SÓLIDO - 170g
1 ATUM RALADO - 170g

Recebido dia 17-08-10

Veio De : Navegantes - SC (Nacional)

PEÇA AQUI:
OBs..
(Para ganhar o link você tenque
ser SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog OK

vire SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog e deixe seu e-mail aqui nos comentários dessa postagem
que eu mando para seu E-mail o link...)

Quero Deixar bem claro só enviarei o link para quem é SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog mesmo,...
Então não tente me enrolar ok hehehehe

75 comentários:

belzinha disse...

Olá Nagel pode me enviar o link do brinde 818 para izakika@bol.com.br
Obrigada
Beijocassssss

Geine.Laryssah disse...

Olá.. me manda o link por favor.
Email: lary.20@hotmail.com

bexe disse...

desejaria receber muito legal os brindes

bexe disse...

se possivel me passar o link wbwbecherer7@gmail.com grato

Anônimo disse...

oi nagel me manda esse link 818, no marisaperes10@bol.com.br

Anônimo disse...

oi nagel me manda esse link 818, no marisaperes10@bol.com.br

bexe disse...

enviar link grato wbwbecherer7@gmail.com

tatiana disse...

passa o link pra mim meu amigao tatigon13@hotmail.com obrigada.

Bruno disse...

Olá nagel, me manda o link do brinde 818? Eu sou seu seguidor!
Obrigado!!!

Meu email é brunototal2@gmail.com

Anônimo disse...

eu quero ganhr..volmir.zeferino@yahoo.com

Anônimo disse...

PREZADO NAGEL GOSTARIA DE TAMBÉM RECEBER O LINK 818.
OBRIGADO!

RENILSON MARQUES

RENILSONM@HOTMAIL.COM

Kamylla... disse...

mylla_my@yahoo.com.br

Carina disse...

Olá Nagel! Parabéns pelo blog! Você pode me enviar o link, por favor?
Obrigada desde já!

Carina disse...

esqueci de colocar o email: carina.guimaraes2@gmail.com

Rai disse...

Eu quero
raissakarina@gmail.com

Andreia disse...

Muito legal este brinde Me envia por favor.Andreia sousa
andreiacori@gmail.com
Obrigada!!1

evellyn disse...

ola nagel qaueria o brinde 818 .. emeu nome de seguidora esta como [Evellyn]vocevaimeadicionar@hotmail.com

patricia disse...

nagel,manda esse link pra min,obrigada,patriciaed2007@yahoo.com.br

SARA LIZY disse...

Olá gostaria de solicitar o link das latinhas...
saralizy@hotmail.com

valeuuu

Anônimo disse...

ja pedi isso há algum tempo atras e eles disseram que nao podiam enviar nada alem de receitas

Guilherme Gritti disse...

Cara me manda esse link tbm.
Já sou seu seguidor:

guigritti@hotmail.com
Valeu!

Ana BS disse...

Olá, gostaria que me enviasse.

Seguidora ANA BS

chrisbosque14@hotmail.com

Marcos Fernando disse...

Link do Brinde 818 por favor

marcosf.f@terra.com.br

obrigado

Dafne disse...

Ola algum tempo tenho passado pelo teu blog, parabens pelos brindes, muitos so vi tu ganhando.
se possivel gostaria muito de receber o link do brinde 818.

Obrigado
Beju

Dafne disse...

Ola algum tempo tenho passado pelo teu blog, parabens pelos brindes, muitos so vi tu ganhando.
se possivel gostaria muito de receber o link do brinde 818.

Obrigado
Beju

obs: desculpa esqueci o email :$
dafne-aynara@hotmail.com

Ro Conte disse...

OI Amigo gostaria de receber o link do brinde.Desde já agradeço meu e-mail é rosemariconte@hotmail.com

Grata

Dourado disse...

oi

dourado75@r7.com

flw

jones disse...

OLA NAGEL,sou novo seguidor,apesar de acompanhar o blog a bastante tempo.Me manda o link do brinde show de bola.valeu amigo

Rose disse...

Olá Nagel pode me enviar o link do brinde 818 estou te seguindo e de olho nos seus brindes criei um blog com o que recebi comecei agora a postar .http://brindespelanet.blogspot.com/

Rose disse...

alem de te seguir coloquei seu blog na minha lista me envia o link do brinde 818 das sardinhas ta bom .http://brindespelanet.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Nagel tudo bem
gostaria do link 818
obrigada
um grande abraço
celia

Anônimo disse...

oioioioioi
eu quero rangelllllll
manuelellins@hotmail.com
estou esperando

willy disse...

olá pode me enviar o link do atum e sardinha.

grato

Mariana disse...

Olá Nagel, por favor me mande o link e tbm dica de como conseguiu o brinde ok.
Muito bom seu blog.
Mariana

Mariana disse...

Olá Nagel tudo bem?
Por favor, me manda o link e dicas de como conseguiu o brinde ok.
Muito bom seu blog. Todos os dias dou uma passadinha por aki.
menezes.mary@gmail.com

luiimortal disse...

oi nagel...muito legal!!! Este eu recebi a algum tempo, mas pra mim veio sói duas sardinha.....bj seu blog é 10!!!!!

Anônimo disse...

OLA ADOREI SEU BLOG PODE ACREDITAR NÃO ESTOU SÓ TE BAJULANDO PRA GANHAR OS BRINDES NÃO VIU RSRs
meu email é:
islaine_nogueira@itelefonica.com.br

quero ganhar hein!!!

Rose disse...

Olá Nagel pode me enviar o link do brinde 818 para roses_983@hotmail.com linkei seu blog .

DANIELA disse...

OI NAGEL TUDO JOIA CONTIGO?

ME MANDA PARA MIM O LINK DE ONDE VC CONSEGUIU AS DELCIOSAS SARDINHAS EM LATA PLISSS

dyamaguti@hotmail.com

lu.luag disse...

olá, passei por aqui hj e adorei seu blog, já virei seguidora.
Tb quero o link...
lu.luag@ig.com.br

vanessa disse...

manda pra mim
vanessaddans@yahoo.com.br

edu franca disse...

OLA QUERIDO...
SOU SEGUIDORA ,MANDA PRA MIM ESTE LINK...
EDUARDA.FRANCA.2009@HOTMAIL.COM

Isis Barreto disse...

me manda 0 link por favor!
ISISCB@GMAIL.COM

Aline de Melo Rosa disse...

Me manda o link por favor... obrigada!!!!

evilyn disse...

ola nagel
sou sua nova seguidora mande por favor
o link pra mim.
evilynfreitas@hotmail.com.
bju

Gustavo disse...

E ae Nagel !!!

pode me mandar o link ?

gkfugita@gmail.com

Abraço !!!

doando disse...

Oi, por favor me manda o link e a dica ? Obrigada
paloomah@yahoo.com.br

anilorak disse...

anilorak177@hotmaul.com

patyejhoni disse...

oi por fsvor me manda o link...
patyejhoni@hotmail.com
sou seguidora

Victor Lima disse...

Ola,gostaria de receber o link
vctls@hotmail.com

vitorya disse...

oi to seguindo me manda o link por favor

vivihtinha-9@hotmail.com

Star @ngel***** disse...

OLA. POR FAVOR PODERIA MANDAR O LINK OBRIGADA

Luciana disse...

Olá!

Poderia me mandar o link do brinde 818 por favor!
email: lucy_paggi@hotmail.com

Valeu!

Rose disse...

ola sou sua seguidora pode me enviar o link deste brinde pois ainda nao recebi fiz o pedido no dia 19
roses_983@hotmail.com

Blogger Rose disse...

Olá Nagel pode me enviar o link do brinde 818 para roses_983@hotmail.com linkei seu blog .

19 de agosto de 2010 11:24

Tata disse...

Olá, pode me enviar o link: tai.cris@rocketmail.com

Emiliane disse...

ADORO, ME ENVIE O LINK, SOU SUA SEGUIDORA VIP:
emilianerochafernandes@hotmail.com

Daiane disse...

ola sou sua seguidora pode me enviar o link deste brinde
DAY-DIAS@OI.COM.BR

Dri disse...

Oi, podes me enviar este link?
sou seguidora e te linkei no meu blog
laraa50@yahoo.com.br

Nagel disse...

__ATENÇÂO__-

O link ja foi enviado a todos que estam SEGUINDO meu blog se vc nao recebeu e porque nao vi seu NOME entre os SEGUIDORES do blog ok Entao se vc quer mesmo o link vire seguidor de uma vez ok


..Obrigado por todos que estam seguindo meu blog.

SEW3 disse...

ola nagel poderia me enviar o link desse

nossa...esse blog eh o melhor da net..pena q achei tao tarde hehe

p2mbrasilteste1@gmail.com

Marilia Marques disse...

MARILIASMARQUES1@HOTMAIL.COM

SEGUIDORA: MARILIA

natura brasil disse...

ola,tbm gostaria de receber o link
sou seguidora:adriana

luzorio disse...

quero o link!

gustavo_luzorio@hotmail.com!

Greiciely disse...

Oi, gostaria que me mandasse o link!
Greiciely da Silva santos
greiciely_13@hotmail.com

Juliana Mota disse...

Olá Nagel! Parabéns pelo blog! Você pode me enviar o link, por favor?
Obrigada desde já!

jlianamota_93@hotmail.com

mu disse...

olá! manda o link por favor
mari.mari.martins@hotmail.com

Rogerio disse...

lá meu nome ta como juni
email: lazzarijunior@yahoo.com.br
por favor me envia o link
se possivel diz oque eu tenho que pedir (eu sou meio atrapalhado com a elaboraçao das frases)vleu.
nota dez pro teu blog

Aninha Malukinha²² disse...

quero o link
forever.kauanny@hotmail.com

Brindes e Amostras Gratis - Helton disse...

olá NARGEL, manda o link por favor
highline94@hotmail.com

Eliziane disse...

meu e-mail para enviar o link
obrigado viu adoro seu blog..
lifuzita@hotmail.com

dafne-aynara disse...

Recebi o link... obrigado Nagel

Raissa Karina disse...

Quero esse link
raissakarina@gmail.com

::: Rodrigo Designer ::: disse...

nagel pode me passar o link do brinde 818?
rodrigo.interarts@hotmail.com

Emiliane disse...

me envie o link, sou seguidora:
emilianerochafernandes@hotmail.com

Andreiamalu disse...

Por favor, me envia o link, sou seguidora no twitter
andreia_t_m@hotmail.com