PhotobucketPhotobucket

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

552º Brinde Jimo


Brinde Jimo

Mais um brinde bom hehee
veio
1 Bone e
2 Bloquinhos de papel
hehehe era isso eu acho


Recebido dia 11-11-09

Veio De : Cachoeirinha - RS(Nacional)

PEÇA AQUI:
http://www.jimo.com.br/
pedir no fale conosco-contato

*Antes de Sair ...Não esqueça de
"COMENTAR"

4 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UM BRINDE DE ARRASAR NÃO É NAGEL?
PARABÉNS FEDERAL!!! VC É UM GÊNIO!
DESSA EMPRESA EU GANHEI RECEITAS E BLOQUINHOS DE ANOTAÇÕES, PORÉM NO DIA SEGUINTE RECEBI UM BONÉ DA UNIVERSO TINTAS E CANETAS!

FORTE ABRAÇO CAMPEAO!

RENILSONM@HOTMAIL.COM

Leninha - sempre romantica disse...

Oi, gostaria de pedir que vocês divulguem minha promoção aqui no seu blog!
Dê uma forcinha aí, desde já agradeço!

BLOG SEMPRE ROMÂNTICA
segue o link da promoção:
http://natadosromances.blogspot.com/2009/11/2-promocao-sempre-romantica.html

Obrigada!
E aguardo você por lá tbm, participando!

luiimortal disse...

Este eu recebi!!!!

jacbagis disse...

olá nagel, tudo bem??? já a algum tempo sigo o seu blog e é muito gratificante qdo vc entra em contato comigo e me envia os links... apesar de ter um blog tbm nesta área de brindes e amostras, sempre estou aqui pra ver o q já recebeu e tbm indicar meus amigos a visitarem e seguirem o seu blog. vim hj aqui para parabeniza-lo e dizer tbm q tô esperando o meu convite!!! um ótimo fds pra vc.... tchau!