PhotobucketPhotobucket

sábado, 3 de outubro de 2009

504º Brinde Divalesi [ EXCLUSIVO ]

No Detalhe

No Detalhe


Brinde Divalesi [ EXCLUSIVO ]

Mais um que tenho certeza que ate agora so eu ganhei
hehehehehhe

O que veio
2 Canetas
2 Adesivos


Recebido dia 03-10-09

Veio De : Tres Coracoes - RS (Nacional)

PEÇA AQUI:
http://www.divalesi.com.br
pedir no fale conosco-contato


*Antes de Sair ...Não esqueça de
"COMENTAR"

2 comentários:

Anônimo disse...

EXCELENTE RINDE NAGEL!
NOSSA COMO É TAO BOM RECEBER CANETAS!

PARABÉNS NAGEL POR MAIS ESSA CONQUISTA!

TENHA UM EXCELENTE DOMINGO!

RENILSON MARQUES
RENILSONM@HOTMAIL.COM

Gisele disse...

Nagel e seus brindes exclusivos! rs
Esse Renilson é um encosto haha
ainda bem q ele nao descobriu meu blog, xiu rsrs