PhotobucketPhotobucket

.

sábado, 22 de agosto de 2009

424º Brinde Sam Master


Brinde Sam Master

Nossa que emoção minha primeira
xicara hahahaha bem bonita
gostei muito ..aaa
a empresa uma maravilha ecelente atenciosos
educados uma maravilha obrigadooo....
Obs pelo tamanho da caixa eu pensei que era uma coisa
enorme de grande hehehe...mais era cheia de papel muito
bem embalada outro ponto positivo da empresa...


Recebido dia 22-08-09


Veio De : Jundiai - SP (Nacional)

PEÇA AQUI:
http://www.sammaster.com.br/
pedir no fale conosco-contato

*Antes de Sair ...Não esqueça de
"COMENTAR"

10 comentários:

Anônimo disse...

vou pedr...tomare que chegue...
só uma correção é jundiai e não jundia, eu sou dessa cidade

Nagel disse...

hehehe obrigado pela coreção

"o mundo anda tão complicado" disse...

parabéns ai
bjs

Unknown disse...

valeu ai cara por compartilhar!
muito bom!

Nagel disse...

o mundo anda tão complicado"
e
Diego
>>>>obrigado voltem sempre
...

Anônimo disse...

Nagel me responde uma coisa: No momento de escrever lá no fale conosco, você colocou o que?
Empresa:
Qntidade de pecas?
Cores
Me passa um e-mail respondendo por favor: bruno--teixeira@hotmail.com

A sua xícara: Primeiro Plano é um jornal daqui de Fortaleza. Está morando aqui?

Gostei do seu blog!

Anônimo disse...

estou com a mesma dúvida do colega de cima...como vc colocou lá no site para pedir, a quantidade, o orçamento, estou em dúvida, segue abaixo o meu email
l_proni@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Vc só recebeu essa? eu ganhei 4 :p

SORTE PRA NÓS!

Nagel disse...

Sorte mesmo para nos hehehehhe

Alan disse...

olá muito bom seu blog! agora vamos ver se chega se chegar eu te aviso boa sorte!