PhotobucketPhotobucket

.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

410º Corespondencia Bennyhinn ( + 1 )

Corespondencia Bennyhinn ( + 1 )


Veio essa correspondencia daquele
botton das religios que eu pedi uma tempo atras
meu cadastro deve estar ativo ainda com eles
por isso dessa corespondencia.......
Vixxx os cara nao vam para de mandar
sera hehehehe]

Recebido dia 17-08-09

Veio De : Irving - TX (Internacional)

PEÇA AQUI:
http://brindesdonagel.blogspot.com/2009/05/237-botton.html

*Antes de Sair ...Não esqueça de
"COMENTAR"

4 comentários:

Luh disse...

Pow...esses caras também tão me enchendo o saco com esse bando de papeis xD...
mas ñ consegui cancelar o cadastro, então eles vão continuar gastando dinheiro com papel né...fazer o q?

Flwz Nagel

Nagel disse...

Luh n tem o que fazer e so continuar recebendo essas belas cartas hahashahahahaa bjooo

Ms.Grazi disse...

Eu tbm sempre recebo essas cartas... o botton que é bom, não recebi coisa nenhuma! =(
Mas sabe que até gosto... No início eu nem abria.. Aí juntei uma pilha com 10 cartas e resolvi abrir... Em algumas vem uns posters bem maneirinhos... rs...
Acho que na verdade, eu gosto de receber tudo.. até papel!!!
rsrsrs
Abraços!

Nagel disse...

Ms.Grazi>>>
hahahah ta bom bjoo queridaaa