PhotobucketPhotobucket

sábado, 18 de julho de 2009

365º Brindes Rosa Tatuada [ EXCLUSIVO ]





Brindes Rosa Tatuada

O que veio??
Veio

4 Adesivos grande
3 Canetas bem legal o estilo hehehe
1 Revista com toda Coleção

Recebido dia 18-07-09

Veio De : Novo Hamburgo - RS (Nacional)


PEÇA AQUI:
http://www.rosatatuada.com.br
pedir no fale conosco-contato

*Antes de Sair ...Não esqueça de
"COMENTAR"

12 comentários:

Amanda disse...

Pedi hj...

fui...

Amanda disse...

E agora... ... ... ... Seguidora!!!
rsrsrs

fui...

Rafaela L. disse...

Aiin que liindo*-*
eu queero
auhsuahusahuh' ;P

Nagel disse...

Amanda <<<< Muito obrigado por virar seguidora hehehe tomara que chegue para voce tambem ...


Rafaela L.<<<< heehe tenta a querida linda bjoss

Amanda disse...

nusss... um sonoro não por email...
rsrsrs

Viviane disse...

PEDI, VAMOS VER.

Freya disse...

Vou pedir :D valew

Nandinha disse...

olá eu pedi tbm , eles me mandaram um e-mail pedindo a loja que eu consumo eles mandaram pra vc isso tbm ? o que eu devo botar,ja procurei no site uma loja mais não encontrei. vce pode me ajudar.Beijinhos o seu blog é otimo

Nagel disse...

Nandinha >> nao perguntaram nada disso eu so fui cincero porque minha namorada usa mesmo essa marca hehehe...Eles devem estar pedindo isso agora devido ao grande numero de pedidos espera uns dias e tenta d novo ok ..bjss e volte sempre

Nandinha disse...

muito obrigada um beijo

Nagel disse...

Nandinha sempre as ordens hahahha
bjoss

Carolina disse...

Pedi =)