PhotobucketPhotobucket

segunda-feira, 6 de abril de 2009

144º Catalago de Tinta Corfix

________________________________________
ATENÇÃO
*Se pedir deixe um "COMENTARIO"

_________________________________________

Catalago de Tinta Corfix


Veio varios catalagos e folhetos
explicativos (passo a passo)
minha mae que gosto disso hehehehe

Recebido dia 06-04-09

Veio De: Porto Alegre - RS(Nacional)

PEÇA AQUI:
http://www.corfix.com.br/resultado_destaques2.asp
pedir no fale conosco-contato

*Antes de Sair ...Não esqueça de
"COMENTAR"

1 comentários:

Bijuzinha disse...

pedi e recebi mais que um catalogo... xD
ganhei 6 caixinhas de tinta (3 tecido e 3 acrilica)
acho q é a maneira e pedir decada um né?
sou louca pra receber os brindes da Rexona e eles sempre dizem q nunk tem.
Vc tem alguma dica pra mim?