PhotobucketPhotobucket

sexta-feira, 20 de março de 2009

104º Materiais Turisticos Pernambuco - PE

Materiais Turisticos Pernambuco - PE

Veio um monte de folder
Veio tambem mapas muitos legais
Veio tambem 1 Dvd tambem (bom)
Outro que vale apena pedir
Veio super rapido tambem

(.....5 dias no maximo....)


Recebido dia 20-03-09

Veio De : Pernambuco - PE (Nacional)

PEÇA AQUI NO E_mail:
ouvidoria@setur.pe.gov.br

5 comentários:

Sra.Bates disse...

heey,perai....pq vc ta postando as paradas encima de um pano vermelho q nem eu [mas o seu pano ta mais bonito] ;OOOOOOOOO

Nagel disse...

Oieee Sra.Bates vim esclarecer o caso do pano vermelho kkkkkk
^N to copiando de voce nao é que esse era o lencol que tava encima da minha cama no dia QUE TIREI as fotos kkk se voce olha mais nas outras fotos vai v que tem ate pano rosa (ñ é da minha cama ta hehehe) e tem bramco tambem e ate sem lencol hahaha esclarecido kkkk
bjos Sra.Bates

mary ienke disse...

hauahuahuahua acho que quase todo mundi tira as fotos em cima da cama!!!

bjos

Nagel disse...

\o/\o/\o/

NUBIA SOUZA disse...

REcebi, mas não veio o dvd.